9 de mar de 2018

CALÇADOS PARA O GRANDE DIA

Oláaaaa gethiii, tudo bem com vocês?

Faz tempinho que não apareço por aqui né, hoje vim falar sobre algo muito comum, mas muito discutido para o grande dia, o calçado das noivinhas, sim um assunto bem polêmico, há as noivas que gostam do tradicional branco, mas também aquelas mais discretas com os nudes e as mais ousadas com os coloridos.

Eu particularmente não sei ainda onde me encaixo, creio que tudo depende do local, do estilo da noiva e do modelo do vestido, pois há quem queiro o saltão, mas também temos as que gostam de sapatilha, tênis, ou um saltinho mais confortável, e adivinhem só, navegado pela net encontrei a Zarriff, uma loja cheinha de coisas lindas para todos os gostos das noivinhas.

Vou deixar aqui alguns modelo como inspiração para vocês.

O Tradicional meia pata nude em verniz (lindoooooo de morrer), esse modelo tem disponível 3 cores: branco, nude e preto.

O mega ousado nude dourado, disponível nas cores: dourado, vermelho, branco, preto e soja.

Peep Toe meia pata, que é lindooo demais, porém eu particularmente não gosto muito de peep toe. Disponível nas cores: branco, nude, nude/caramelo, preto verniz, orquídea, azul, rosa e marrom.



O tradicional scarpin branco, que vamos combinar é perfeito


Sandália salto grosso em madeira


A sandália super romântica com salto baixinho, nas cores prata, branca e preta.

O lindo tênis branco modelo oxford, disponível nas cores: marinho, branco, preto e bege



Na Zarriff tem modelos para todos os gostos e bolsos, desde o saltão até o tênis para as que não gostam do salto. São vários modelos e cores, agora só continua a dúvida cruel que modelo ou cor usar no grande dia.
E noivinhas não esqueçam o mais importante, você precisam se sentir confortáveis, não importa o modelo que vai escolher, desde que se sinta linda e confortável.

1 comentários:

  1. Ameiii, também estou super na dúvida se uso branco ou aquele mais ousado colorido.

    ResponderExcluir