26 de jul de 2017

ELOPEMENT WEDDING

Oláaa genthi, tudo bem?

Faz tempo que não passo por aqui né? Hoje vim falar de um assunto bem bacana, que está super em alta no meio dos casórios. É o Elopement Wedding, pouco divulgado no Brasil, mas com grande aceitação em outros países.

O conceito é “fugir para se casar”, a ideia elimina a maioria dos gastos e estresses que os noivos têm com uma cerimônia e festa tradicionais. 

A ideia do fugir vai muito além de apenas não ter gasto, ela vai de encontro ao desejo do casal de ter aquele momento só para eles, com muita intensidade, intimidade e amor.

Mesmo sendo um "casamento a dois" é necessário alguns cuidados e planejamento, para a escolha do loca, o vestido o terno, que muitas vezes vai apenas exaltar ainda mais a essência do casal, é tudo muito simples, nada de exageros, mas com muita identidade.

Para se realizar um Elopement Wedding, vocês devem buscar o cenário ideal. Um espaço que seja tranquilo, bonito e de preferência que não tenha custo. Uma praia deserta, um parque ecológico, um local à beira do lago ou de uma cachoeira ou até mesmo uma pequena capela. O Brasil possui uma infinidade de locais lindos e diferentes para uma realização desse tipo de cerimônia, será fácil encontrar um local ideal.

Os maiores custos que se tem no Elopement são fotografia e celebrante, pois nem com decoração você precisa gastar, a escolha do local já vai ser sua decoração.

Veja algumas imagens e se inspire para o seu grande dia.





Fonte imagens: Pinterest

0 comentários:

Postar um comentário