19 de set de 2016

EVOLUÇÃO DA OBRA - AP

Oiiii Genthii, tudo bem? Como foi o final de semana de vocês? quem está decorando creio que foi uma correria e quem está assim como eu esperando a obra, uma mega ansiedade.

Quase sempre passamos em frente à obra do apartamento para ver sua evolução, porque afinal, todo mês cobram o seguro de obra e o seu cálculo é feito pela evolução da construção, segundo nosso despachante o valor não vai passar do valor previsto para a parcela do ap, esperamos que não mesmo.

Fomos visitar a obra esse final de semana e achamos que ela está indo bem rápido, já que sua entrega está prevista para julho/2017, vou colocar a foto para darem uma olhada.


Essa primeira foto havíamos tirado em agosto, mais ou menos na mesmo época, estavam subindo o terceiro andar, porque estão fazendo uma contagem diferente nos andares, ao invés de ser térreo e primeiro, já começam a contar no primeiro.


E aqui a foto que tiramos esse final de semana, conforme o post que fiz do ap [A ESCOLHA DO AP - PLANTA], vocês podem verificar que já estão subindo o último andar, é meio complicado de explicar assim, mas na parte de trás onde será nosso apartamento acaba no terceiro andar, somente do meio para a frente que terão um 4º andar. Melhor para nós que não teremos nenhum apartamento em cima do nosso.

Agora a ansiedade aqui só aumenta genthii, não vemos a hora de já mobiliar e morar em nosso cantinho. Quem ai também está nessa fase? conta aqui para gente, vamos adorar compartilhar esse momento.

4 comentários:

  1. Uau!!!
    está rápido sim a obra,agora se eles trabalhassem com fôrmas metálicas como na construtora que trabalho seria bem mais rápido!!!
    A ansiedade só aumenta né?!
    ㋡ Beijos ㋡
    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa seria maravilhoso, mas a obra está muito evoluída ontem passei na frente só não consegui fotografar, mas ja estão calfinando os primeiros andares. Muitaaa ansiedade
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oii Monique, como está avançada a obra, posso imaginar sua ansiedade
    E olha falta pouco para entregar hein? Já viu decoração? Quero ver suas escolhas..rss
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nem me fale,falta sim esperamos já receber as chaves em julho/2017, estou vendo aos poucos é tanta coisa que as vezes fico perdida kkk. Pode deixar que postarei tudinho.
      Beijinhos

      Excluir