20 de jul de 2016

DECORANDO: MESAS COM CAVALETES

Oláa genthii, como estão vocês?

Nossa por aqui está muito frio, dedos congelando, pé então nem se fala, quero sol, calor, verão (não gosto de frio), e não venha me falar que moro do Paraná devo gostar do frio, isso comigo não se aplica, eu gosto mesmo é do calor, pena que aqui faz frio, porque também gosto de onde moro, mas vamos ao que interessa, decoração com cavalete.

Esse mais novo queridinho do pedaço, o cavalete está sendo peça fundamental nas decorações, principalmente de mesas. Eu acho super descolado, ao mesmo tempo uma decoração rústica, mas moderninha, porque estão sendo pintados de diversas cores, para chamar a atenção mesmo.

O cavalete é tão fácil de encontrar que você pode usar um já pronto de uma obra qualquer perto da sua casa, muitos acabam sendo deixados logo após o uso, é só bater lá e pedir, ou até mesmo fazer seu próprio cavalete, caso não tenha muitas habilidades manuais, apelamos para a compra, hoje em dia muito e-commerce fornece o nosso queridinho.

Vamos para as inspirações











2 comentários:

  1. Olá Monique, eu tb detesto o frio, essa semana ainda falei: pra quê existe frio? Kkkk
    Agora...os cavaletes, tb avho super descolado, mas não colocaria dentro da minha casa, mas colocaria num ateliê, uma área externa...
    Nossa cada um mais lindo que o outro, e as cores? Amooo
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu até colocaria no home office acho que fica bem descolado mesmo hehe, pra não ter aquele ar pesado.
      Beijinhos

      Excluir