14 de dez de 2015

ESPECIAL NATAL | DIFERENTES ÁRVORES PARA DECORAR

Olá genthi tudo bem??

Mais um post especial Natal, isso mesmo até o Natal teremos posts especiais para essa data linda. A árvore de Natal é uma das mais populares tradições associadas ao Natal, geralmente é uma árvore em forma de cone, um pinheiro, ou árvore artificial e enfeitada com bolas coloridas e diversos adornos natalinos, como também o sino de Natal e um estrela no topo.

Enfeitar as árvores significava celebrar a fertilidade da natureza, mas só em 1841 que o ritual começou a ser mundial, que foi quando o príncipe Albert (esposo alemão da rainha Vitória) montou a sua no palácio real britânico.

Hoje vamos ver hoje diferentes formar de montar sua árvore de Natal, principalmente para quem não tem muito espaço em casa ou no ap ou também para os casos de não ter tempo ou não conseguir achar aquela árvore linda que você tanto queria, porque o que vale é a intenção de comemorar o Natal.










E você vai decorar sua casa como para esse Natal, árvores tradicionais ou diferentes? Deixe um comentário contando aqui para gente.

6 comentários:

  1. Pensei fazer assim na parede quando minha filha era pequena.... assim ela não desmontava a arvore kkk no fim montei a normal mesmo e ela obedeceu kkk
    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah as crianças e os enfeites né Stella, ainda bem que conseguiu manter hehe.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Monique

    Tua seleção está um arraso!
    Hoje que postei minha arvore, na verdade foi a filha q montou. Ficamos todos doentes neste inicio de dezembro aqui em casa e ficou td meio travessada, mas agora já esta td bem!

    bju bjuu
    ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas o tempo não está ajudando muito a saúde né, normal um fica doente o resto também fica depois, mas que bom que já montaram. Obrigada.
      Beijinhos

      Excluir
  3. São tantas ideias bacanas não é.
    Só não tem uma árvore de natal para chamar de sua quem realmente não quer.
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas né Mhilka, realmente não tem que não quer.
      Beijinhos.

      Excluir