22 de set de 2015

ENTREVISTA COM DESPACHANTE | PROCESSO COMPRA DO AP

Oláaaa genthii, tudo bem?

Hoje nesse post fora de hora venho contar uma coisa super bacana para vocês, ontem foi minha entrevista com a despachante de imóveis, é uma empresa correspondente da CEF (Caixa Econômica Federal) que ajuda em todos os tramites fiscais da compra, eles prestam assessoria aos clientes na tramitação e despacho de papéis na compra de imóveis, emissão de documentos junto aos cartórios, abertura de conta se necessário.

E como já entregamos o valor do sinal o corretor agendou a entrevista para tirar todas as dúvidas e verificar a melhor opção do financiamento, durante essa entrevista levei os documentos pessoais, extrato do FGTS, carteira de trabalho e holerite, assim eles conseguem confirmar todos os dados certinhos.

É super tranquila serve mesmo para nós compradores termos os valores da documentação esclarecidos, porque ooooo coisinha cara ein é essa documentação, a nossa vai sair R$6 mil (incluindo taxas de cartório, pesquisas cadastrais, pesquisas de tudoo e a transferência).

Agora só precisaremos voltar lá ano que vem em julho, assim que a obra for finalizada, pois como o financiamento é pelo programa Minha Casa Minha Vida, vou precisar ter uma conta corrente na CEF, pois as mensalidades serão debitadas automaticamente na minha conta.

Uhul primeiros passos já foram dados, ansiedade a mil para a finalização dessa obra.



Estão gostando das postagens? Espero que sim, mas ja sabem qualquer dúvida ou sugestão me passem e-mail.

0 comentários:

Postar um comentário