28 de ago de 2015

DE TUDO UM POUCO | SEM PERDER A VAIDADE

Oláaa Genthiiii, tudo bem?

Sabemos que mulheres são ansiosas por natureza, e se tratando de casamento, casa, cuidar de tudo isso, do noivo, preparativos e decoração exigem muito cuidado, atenção, disciplina, quase ficamos loucas, mas não podemos esquecer do mais importante NÓS mesmas, ou mesmos, no caso dos noivos.

Antes de casar os preparativos nos tiram a atenção e depois do casamento a casa, o trabalho, os filhos, mas devemos sempre nos cuidar, sim devemos, isso é importante não só para nós, mas para quem está perto da gente.

Podemos seguir algumas dicas que ajudam e muito a não deixar nossa vaidade de lado. Como:

Tirar um dia só para você - Sim, porque não? Muitas vezes o que precisamos é de relaxamento, esquecer um pouco o trabalho, e as atividades do dia-a-dia, faz bem para o corpo e para a alma.


Comprar algo que quer tanto - Não devemos nos privar de tudo, sim precisamos economizar, mas se dar um presente é muito gostoso, pode ser aquele perfume delicioso, uma roupa que queremos muito, um sapato, saia de casa tendo em mente que vai comprar algo para você.



Sair de casa com roupa "nova" - Sempre temos aquelas roupitchas que separamos para ocasiões especiais né, então que tal usar elas naquele dia que você acorda triste e um pouco down, pode ajudar e muito, como sabemos para as mulheres o look e os sapatos levantam e super o astral.


Make diária - Pode até rolar certo preconceito com isso, mas genthiii as vezes é necessário um blush, um batonzinho e até um rímel para dar um UP o visual, não precisa carregar, é aquela coisinha básica que muitas vezes esquecemos, mas faz um bem e tanto para gente.


Alimentação balanceada - A correria da semana nos deixa totalmente desnorteados, mas nada de abusar de frituras e doces, lembre sempre de comer coisas saudáveis, isso vai ajudar a te dar mais energia para a correria do dia.



Água, água e mais água - Genthiiii até eu esqueço delas, mas devemos nos policiar, pois é mega importante em nossos dias, existem até apps que estimulam e tem alarme nos avisando a hora de tomar água, um jeito de cuidar do nosso corpo que está bem ao nosso alcance.


Então genthiiii é muito difícil conciliar tudo, mas não podemos nos descuidar, sim tem muitas que vão falar eu gosto de ser assim, claro, respeitamos todas os estilos de vida e vontades, pois a vida é de cada um, mas para quem está na correria e queria algumas dicas é só seguir.

Beijinhos espero que tenham gostado e não deixem de seguir o blog e curtir nossa page no facebook.




8 comentários:

  1. Ameei o post, de vez em quando é bom tirar um dia para nós mesmas.
    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Viih, as vezes nos esquecemos de nós mesmas. Tirar um tempo para tomar aquele banho longo, as vezes não fazer nada ou até fazer tudo o dia da beleza.

      Excluir
  2. Amei os tópicos, isso mostra que não importa de quantas maneiras ficamos para cuidar das coisas se fizermos pelo menos algumas dessas coisas que você citou consguimos aumentar a auto estima, estar sempre bem.
    http://bycarolfrancoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Carol, mulheres né, basta uma simples coisinha e já nos sentimos ótimas, tudo bem as vezes estramos down, mas um chocolatinho ajuda hahah

      Excluir
  3. Mulheres essas somos nos, taõ cheias de coisas que as vezes esquecemos de nós mesmas.
    amei o post linda
    bjkas
    http://www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bê, pensamos em nós por último e si pensamos. Que bom, volte sempre ein.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Pura verdade! Ainda não cheguei no estágio dos preparativos, mas a ansiedade já começa a bater quando começa a pensar "vamos nos casar?", haha
    Sucesso pro blog, flor! Beijos :*
    http://contosdeescritores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não cheguei Amanda, mas só de imaginar já ficamos tensas, e o pior é a internet kkkk, não paro um segundo de ver coisas lindíssimas.
      Obrigada, volte sempre. Beijinhoss

      Excluir