16 de jul de 2015

NECEJO | PENTEADEIRA CAMARIM

Genthiiii hoje vou falar desse meu necejo, a penteadeira camarim, como vamos ter um quarcloset a penteadeira ficará bem fofa, mas não pode ser muito grande porque afinal os quartos são minúsculos, quero só ver onde guardar meus sapatos.

As penteadeiras surgiram por volta do ano XV – Renascimento, mas foram esquecidas com o tempo e começaram a ter mais sucesso nos últimos anos, agora viraram as novas queridinhas das mulheres, existem vários modelos, mas eu sou apaixonada pelo modelo Camarim, principalmente porque da pra iluminar bem o rosto deixando o make perfeito.

Olhem que fofos esses modelos da penteadeira camarim:

Esse modelo com asas para as adolescentes, ou rockers, fica lindo no quarto.

Aqui as luzes são colocadas direto no espelho, pois ele não tem moldura, e vamos combinar que essa cadeira com estampa de oncinha deu um charme né.

Ouw essa é o brilho dos meus olhos, tem bancada de vidro e divisórias, onde podemos ver tudo que está guardado na primeira gaveta, tem outros modelos que a bancada não é de vidro, e são tão lindas quanto essa, tudo depende do valor que vai pagar por ela.
Quando compramos as penteadeiras, normalmente não vêm com espelho, nem as luzes.

Modelo com espelho menor que a bancada, e sem gavetas superiores, apenas laterais.

 
Penteadeira suspensa, até ocupa menos espaço onde você coloca, porém seu espaço para guardar a maquiagem também é pequeno.

Agora se você já tem uma penteadeira, mas quer dar um UP nela, basta colocar luzes de natal em volta do espelho, vai dar o mesmo efeito das luzes da penteadeira camarim, só não coloque luzes que piscam, escolha aquelas estáticas.


0 comentários:

Postar um comentário