6 de jul de 2015

DÚVIDA: FAZER OU NÃO FESTA DE CASAMENTO

12/06/2015


Genthiii esse assunto é um pouco delicado e bastante complexo “a festa de casamento”, sabemos que nem todo mundo tem grana para dar aquele festão que deseja (nós por ex.), então sempre caímos naquela dúvida, fazer ou não a tão sonhada festa de casamento.

Na verdade eu sempre quis casar, fazer festa, mas devido as circunstancias relacionadas ao dim dim do apto eu abri mão da festa, porém o noivo não abriu, ele quer porque quer a festa do casamento, por enquanto decidimos fazer, só que tudo muda NE, então até o ano que vem muitas coisas podem acontecer.

Tinha pensado em fazer algo mais intimo só os pais, irmãos, padrinhos, mas ele não quer, disse que quer tudo que tem direito no casamento haha, até parece a noiva falando né.
Esperamos ter uma graninha boa para fazer essas recepção legal para amigos e parentes, para isso quer colocar a mão na massa em muita coisa, como já disse antes aqui no blog.

Mas genthiii sério, quem pode faça a festa de casamento, pois é um momento único, com pessoas que querem a felicidades dos dois, e como ninguém se casa pensando em separação a festa é super válida, mas sempre deixe ela a cara dos noivos, nada de querer ostentar o que vocês não tem, por isso nossa festa ainda está no plano B, para gente não dar um passo maior que a perna, primeiro o cantinho, depois a festa.

Estou amando sonhar com a festa, mas com os pés no chão para não cair depois dos valores, já quase cai com alguns orçamentos que fiz só para ter base do que vamos gastar, e genthii não é pouco, por mais simples que seja sua festa, tem gastos sim, aqui indico o CASANDO SEM GRANA, ai vocês vão encontrar muitas dicas, desde fornecedores de doces até vestidos, e para nós noivinhas sem grana.
Já tenho várias e várias ideias logo mais postarei para todos verem o que eu quero fazer no nosso casório.

Beijinhos espero que tenham gostado e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário