6 de jul de 2015

CINE COM O NOIVO - JURASSIC E MEU PASSADO ME CONDENA 2

Genthii, sexta-feira eu e o love fomos no cine, e dessa vez assistimos 2 filmes, Jurassic Word e Meu Passado me Condena 2.

Eu nunca assisti nenhum Jurassic na minha vida, mas o noivo queria muito ver esse filme então juntamos a fome com a vontade de comer e aproveitamos para ver 2.

O filme Meu Passado Me Condena 2 é muito bom, sou apaixonada pela atuação do Fabio Porchat e da Miá Mello, na verdade esse filme conta a minha história com o love, genthii é sério, até parece que eles vigiaram nossa vida para fazer o filme, o primeiro conta certinho nossas peripécias.
Super recomendo quem quer ir vá logo e quem está na dúvida não perca mais tempos. Risos do começo ao fim desse filme MARAVILHOSO.



Na tentativa de salvar o casamento Fábio convence a mulher a ir com ele a Portugal para consolar o avô que acabou de ficar viúvo. O desenrolar da história se passa em Lisboa e na aldeia de Sortelha próxima da Serra da Estrela local mítico e romântico. Lá Fábio reencontra uma antiga namorada Ritinha e Alvaro com quem foi criado e rivaliza desde garoto. Longe de casa os dois passam mais uma vez pelas provações típicas dos jovens casais.


Agora do Jurassic genthii não sei muito o que falar, eu particularmente não gosto desse filme, mas até que esse novo está legal, tem bastante emoção, até passam algumas cenas no parque antigo, mas tudo está sendo gravado no parque novo, e o legal vai ser a sintonia de uma raça de dinossauros com seu treinador. Para quem gosta não perca e corra lá para assistir.


O Jurassic Park localizado na ilha Nublar enfim está aberto ao público. Com isso as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles já que agora estão domesticados. Entretanto a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

0 comentários:

Postar um comentário