6 de jul de 2015

CARRO ESTRAGADO VOLTA PARA CASA VIROU VIAGEM

01/07/2015



Genthiiii tudo bem???

Bom vamos direto ao ponto, eu e o love iamos no cine segunda-feira assistir Jurassik Word, o que não fazemos por amor né, eu nunca vi nenhum filme desde o primeiro lançamento, mas o Love pediu e então combinamos,  porque afinal relacionamento é isso um ceder pelo outro.

E RAAAAA aconteceu algo inesperado pelo meio do caminho, eu toda linda indo buscar o noivo no trabalho, quando de repente o carro ferveu, literalmente, bem na hora que parei no semáforo começou a fazer aquele barulho da ventoinha ligada, me desesperei, porque afinal estava sozinha.

Entrei na primeira rua que vi lugar para estacionar, mas era deserta e escura e o medo de descer do carro, lá vai eu ligar para o papy soberano, e ele disse espera esfriar um pouco e vai até o posto de gasolina.
Ok, esperei aquele marcador (sair do fervendo e ir para o morno), voltei para meu caminho e quem disse que tinha posto de gasolina, e olha que eu estava sentido centro de Curitiba genthiii . A bonita aqui foi com o carro em ponto morto, coisa totalmente errada, mas precisava chegar em algum lugar com um fluxo alto de pessoas e um lugar para parar.

Tcharam achei uma linda vaguinha na rua, estacionei, liguei o pisca e dei uma de mecânica, olho e olho, aparentemente tudo ok, noivo não atendia ao telefone para avisar que eu estava #todacagada, como diz minha musa inspiradora Evelyn Regly, até que o papy soberano chegou e PLIM, viu que a mangueira que leva a água para o motor estava arrebentada.

Depois de um tempo o noivo deu o ar da graça, foi nos encontrar e começamos a viagem de volta para casa, um trajeto que demoramos 20 min., no máximo meia hora levou 1h30 min. Aproximadamente, quando chegamos quase na metade do caminho, nisso parando a cada 100 ou 200 mt para o carro “descansar”, resolvemos fazer um lanche, que demorou uns 40 minutos ou menos ainda.

Colocamos o PE na estrada de volta e genthii é sério, normalmente você anda querendo chegar rápido nos lugares, ontem estávamos tipo tartaruga, haha, deixando todos nos ultrapassarem, não dava para corre, era preciso parar.

Mas nosso cinema virou filme da vida real, porque olha foi tipo filme nossa noite ontem, valeu por um cinema. O triste foi acordar olhar no espelho e BUM ver que uma bolha esta querendo nascer em meus lábios, e ainda ter que chamar o guincho, porque só o fato de ligar o carro o ponteirinho já foi fervendo, e vir trabalhar de bus #ohceus #todacagada.

***OBS. Lanchinho foi delicioso, até ganhei um Minion fofíssimo agora tenho 2.



0 comentários:

Postar um comentário