6 de jul de 2015

CONHECENDO A COOKING CHEF DA KENWOOD

03/07/2015

Oii Genthiiii, tudo bem com vocês?

Amores e amoras adivinha só quem eu “conheci” a Kenwood, na verdade nunca tinha sequer escutado falar dessa marca, e se vi em algum lugar passou despercebida, mas lá estava eu vasculhando os blogs da vida quando de repente me deparo com essa belezura.

A Kenwood possui vários produtos, dede batedeiras e liquidificadores a Mixer e cafeteiras, mas eu me apaixonei pela Cooking Chef, gente é um tudo em 1. E se você quiser agendam demonstração para você conhecer.
Veja as especificações tiradas do site:

A Cooking Chef KM080

A Cooking Chef é máquina mais completa de cozinha. Além de ser uma batedeira planetária, seu sistema de aquecimento por indução permite cozinhar os alimentos. Possui mais de 20 acessórios opcionais que dão a ela mais de 40 funções. O uso dela em sua cozinha trará resultados profissionais na elaboração dos alimentos.

A Cooking Chef da Kenwood é uma inovação no mundo gastronômico que permite que você misture, mexa e cozinhe ao mesmo tempo, na mesma robusta bowl de aço inoxidável. A bowl vem com alças resistentes ao calor dos dois lados. Quando sua receita estiver pronta apenas desligue a máquina e leve a bowl para a mesa e sirva.

Performance

Com uma potência máxima combinada de 1440W, sistema de cozimento por indução único e um sistema de batedeira planetária potente, somados a muitas opções de extensões, você ficará impressionado com os resultados que você poderá atingir.
De risotos até massa Patachou, a Cooking Chef da Kenwood deixa tudo sob controle.



Genthiii vai dizer que não um show de aparelho, sério me apaixonei.  Ai vocês podem dizer pelo que ela não se apaixona! #amocozinha #amocoisasdecozinha.

Mas temos uma negativa nessa paixão, o preço genthiii do meu coração, é de cair a mão do braço, achei apenas em uma loja online a Doural, mas olhem isso aqui:



Ninguém merece um preço desses, principalmente uma noivinha que está economizando horrores para o apto e para tentar fazer esta do casório.

Então genthiii é isso a Cooking Chef é maravilhosa, esteticamente e funcionalmente falando, mas fica como um necejo bem distante.


*Este post NÃO é publieditorial

0 comentários:

Postar um comentário